Com o intuito de aprimorar ainda mais seu programa de relacionamento com o mercado em que atua, a Filiperson conta agora com backsellers na realização de trabalho de especificação de seus produtos nos diversos segmentos. Este trabalho que tem como foco a excelência de um atendimento personalizado é desenvolvido por Cláudio Matos no Rio de Janeiro e Michelle Estevam em São Paulo.
Em visitas a instituições de ensino, agências de propaganda, museus, gráficas, escritórios de designers entre outros, os backsellers da Filiperson apresentam, para profissionais que já atuam no mercado e para os que futuramente ingressarão neste ramo de atividade, o alto padrão de qualidade e as vantagens na utilização dos produtos e serviços que a empresa oferece. Identificam necessidades, informam características, aspectos técnicos e disponibilizam amostras de diversas aplicações de acordo com as soluções necessárias.
O trabalho do backseller é um diferencial de relacionamento entre a empresa e o mercado consumidor de seus produtos. Possibilita que os clientes tenham sempre em mãos, de maneira ágil e eficiente, o material adequado que irá valorizar seus trabalhos. “Auxiliamos o profissional a encontrar a melhor solução para seu trabalho criativo”, ressalta Cláudio Matos.
Além das visitas e ações da equipe de backsellers, a empresa oferece também treinamento personalizado para vendedores, lojistas e distribuidores, atendimento online, SAC e distribuição de amostras, displays e catálogos de seus produtos. |