Além das atribuições diárias que cabem ao Departamento de Marketing da Filiperson, fabricante de papéis especiais, um grande projeto tem merecido total empenho neste ano: a inauguração, em abril, do Espaço Paper Mania, em São Paulo. O local promete se tornar o novo ponto de encontro de designers, artistas, artesãos, gráficos, publicitários e programadores visuais. O Espaço Paper Mania oferecerá aos profissionais do segmento um ambiente agradável, salas para reuniões, espaço para cursos, workshops, palestras, exposições e galeria de arte.
Mas antes de brindar com champanhe e cortar a fita de inauguração, diversas providencias têm sido tomadas. Visitas constantes com o arquiteto, compra de móveis, materiais de decoração e até novas contratações: como uma equipe de backsellers (profissionais que divulgam os produtos Filiperson nas agências de propaganda, designers etc.). “Estamos recrutando profissionais para a área de Backselling, que sem dúvida, terá uma importante atuação na divulgação de nossos produtos e no atendimento diferenciado aos nossos clientes”, conta Luciana Moraes, Gerente de Marketing da Filiperson Papéis Especiais.
Os profissionais do Departamento de Marketing da Filiperson vêm direcionando seus esforços para atender os anseios do público especificador da empresa. “A idéia é que o espaço, especialmente montado para atender o nosso público, funcione com o objetivo principal de estreitar laços com o nosso consumidor – expondo a nossa linha completa de papéis especiais, nacionais e com isso colaborar com suas criações, seja com a indicação dos papéis, ou com exemplos de peças já finalizadas”, declara Luciana.
|