Planejamento das Ações de Marketing 2007 – Estreitamento das relações entre indústria e distribuidor

No mês de Janeiro a gerente de marketing da Filiperson, Luciana Moraes, a supervisora de vendas da Filial SP, Joyce Grassiotto, o gerente de vendas da divisão consumo, Artigas Rovelli e o representante de vendas, Hélcio Ferreira, estiveram nos principais distribuidores atacadistas no interior de SP (Atacado Ideal, Grupo Paulista, Reval e Selucan) e na cidade do Rio de Janeiro (Caçula).

O objetivo do primeiro ciclo de visitas foi a determinação das ações de marketing para o primeiro semestre. "É muito importante reconhecermos as particularidades de cada cliente e suas regras de sucesso para desenvolvermos ações bem sucedidas", comenta Luciana.

Houve o comprometimento de ambas as partes no estreitamento das relações para crescermos ainda mais nas vendas dos produtos Filiperson, considerados de maior valor agregado.

Clique nos "thumbnails" abaixo e confira as fotos:


Foto do Atacado Ideal

Foto do Atacado Ideal

Foto do Atacado Ideal

Foto da Selucan

Foto da Selucan

Foto da Selucan

Foto da Reval

Foto da Reval

Foto da Reval

Foto do Grupo Paulista

Foto do Grupo Paulista

Foto do Grupo Paulista

Foto da Caçula

Foto da Caçula

Foto da Caçula