Foi com muito entusiasmo que o time da Filiperson entrou em campo na 12ª edição da Convenção Reval. Em clima de Copa do Mundo, a equipe Filiperson se mostrou completamente entrosada defendendo a bandeira da Inglaterra.
A convenção durou dois dias e contou com a presença de fornecedores que promoveram rodadas de treinamentos com a duração de meia hora cada. O evento realizado nos dias 18 e 19 de maio, no Hotel Fonte Colina Verde, em São Pedro, interior do Estado de São Paulo, reuniu distribuidores do interior das regiões sul, sudeste, norte e centro-oeste.
“Temos bastante orgulho da parceria que estabelecemos com a Filiperson ao longo desses anos. Sabemos que o sucesso de ambas as empresas depende deste ótimo relacionamento que se estende não só às ótimas relações comerciais, mas também a uma participação direta junto à nossa equipe. Só temos elogios a fazer em relação à presença sempre marcante da equipe Filiperson nas nossas convenções”, afirma André Rodrigues - Gerente de Vendas da Reval.
“Esta iniciativa certamente trará resultados positivos junto ao nosso cliente e com certeza, irá reforçar a nossa parceria, além de aumentar as nossas vendas”, afirma Cláudio Villela, Gerente da Filiperson Filial São Paulo.
Para decorar o estande da Filiperson vasta pesquisa foi desenvolvida. “Levantamos todas informações que giravam em torno de futebol - a história da Inglaterra, a seleção de futebol inglesa (como ela é chamada, quem é o técnico, informações da equipe, ranking na Fifa), quais os seus melhores jogadores, ídolos do futebol inglês, suas participações em copas do mundo”, conta a Assistente de Marketing Cristiane Santana. Diversos banners com excelente visual e conteúdo foram produzidos baseados nessa pesquisa. “Feito isso, o trabalho foi desenvolvido sempre fazendo referência à tradição e elegância da Inglaterra – o que tem tudo a ver com os nossos produtos”, ressalta.
Amplamente elogiado pelos representantes da Reval, o Mostruário Filiperson foi um grande diferencial. Segundo o Gerente de Treinamentos da Filiperson, Fábio Nemer, todos, sem exceção, elogiaram os mostruários Inkjet, que agora apresentam os códigos de vendas deles.
Os treinamentos realizados também foram um sucesso. Foram 22 apresentações (cada rodada de meia hora) ministradas por Fabio Nemer com disposição e muita animação.
“O evento foi um sucesso e nossos produtos estão muito mais presentes junto a toda equipe de vendas (aproximadamente 180) de nosso cliente”, completa Cláudio Villela, Gerente da Filial São Paulo.
Clique nos "thumbnails" abaixo e confira as fotos:
|