Foi na capital paulista que o Road Show da Filiperson deu a largada em 2005. E foi nesta mesma cidade que aconteceu na semana passada o último Road Show do ano.
Road Show é um treinamento que antecede as etapas de Stock Car - evento em que a Filiperson patrocina os pilotos, Sandro Tannuri e Ingo Hoffmann – e oferece dicas de vendas, técnicas de merchandising, além de atividades e informações sobre cada um dos produtos feitos pela empresa. “Esse último treinamento do ano, foi particularmente produtivo devido ao encontro com vendedores e gerentes da Kalunga e vários distribuidores de mídias de grandes formatos”, afirma o gerente de treinamento da Filiperson, Fábio Nemer.
A grande coqueluche do treinamento foi o Filipaper IJ Solvente Pro. “Achei muito interessante o foco que a Filiperson deu para a linha solvente, pois o mercado carece desse produto”, declara Rafael Reis, da Sign Suplly. Reginado Paschoalini, diretor da Virtual Sign, concorda. “O lançamento da linha solvente da Filiperson veio num momento muito importante, em o mercado está se voltando fortemente para esse tipo de impressão”, completa Paschoalini.
O Road Show de São Paulo terminou com sorteio de credenciais para a última etapa da Stock Car e com um papo animado com Ingo Hoffmann, um dos pilotos patrocinados pela Filiperson.
Clique nos "thumbnails" abaixo e confira as fotos:
|